.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 26 de Março de 2007

Campanha "Descubra os Belenenses"

Caros leitores, associados e adeptos, existe porventura quem diga que o futebol não se associa à política, mas ora vejamos:

Em vésperas de eleições isto dá para tudo, promete-se tudo e mais alguma coisa. Já se viu de tudo nestas campanhas eleitorais. Gouveia da Veiga com a sua visão optimista promete a longo prazo 50000 associados, prioridades às assistências no Restelo, uma economia diria quase que salarazista, levar o clube a ser anualmente candidato a ganhar todas as competições em que participa, enfim um futuro replecto de glória... Duarte Ferreira apresenta uma candidatura um tanto ou quanto surreal, das 1ªas coisas que li fiquei logo traumatizado com as ideias deste associado. A prioridade começa por acabar com as modalidades e bla bla bla bla bla bla .... pensei para mim, já nem preciso de ler mais nada, aliás, depois de saber que a Sra. Ester Monteiro engloba esta lista o click na cruzinha do fechar janela foi imediato. Agora surge a vez de Cabral Ferreira. Nem me vou alongar muito com este Sr. porque não vale deveras o esforço e isto daria um texto quase interminável. No fim do mandato, "lololol" surge esta incrivel campanha que visa a angariação de novos associados e adeptos... em final de temporada e em vespera de eleições isto é sem duvida hilariante....

Para mais informações sobre esta bela iniciativa que só peca por ser tardia e facciosa no sentido de alcançar novos votos eleitorais ( www.osbelenenses.com ) . Nesse aspecto Sr. Cabral Ferreira, o Belenenses merece mais e melhor. De facciosidade, irresponsabilidade desportiva e sistemas económico-financeiros medianos baixos estamos fartos. Uma coisa tem de ser dita, Contratámos duas preciosidades esta temporada, o grande advogado que nos defendeu e venceu o Caso Mateus, e outro grande senhor de seu nome Jorge Jesus  que pôs finalmente o Belenenses nas posições cimeiras do futebol português. Foram estas pessoas que safaram os seus whiskyes e croquetes na tribuna vip do restelo e tornaram o seu mandato menos mau.

Viva o Belenenses!

Sintra Ultras

publicado por Music On Radio às 14:11

| comentar
|
1 comentário:
De Filipe a 29 de Março de 2007 às 19:50
"Contratámos duas preciosidades esta temporada, o grande advogado que nos defendeu e venceu o Caso Mateus"

Não, ele já estava no clube há muitos anos até consta que o Eng CF esteve para o mandar embora a meio do Verão, falo do Dr. Nelson Soares, esse sim herói do caso Mateus, de que infelizmente precisámos.

O Dr. Nelson Soares está no Belenenses há quase tantos anos como Cabral Ferreira é sócio. Duarte Ferreira é um sócio mais antigo e Gouveia da Veiga tem um número de sócio mto inferior a CF, apesar deste ser mais velho em idade.

Comentar post

.Relógio