.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 19 de Março de 2007

Invenciblidade? Onde?

 -      - 2

Eficácia, assim se pode descrever o jogo efectuado pelo Belenenses ontem na Mata Real. Com o inicio de jogo a dar mais paços de ferreira,a defesa belenense teve que mostrar serviço durante quase toda a 1ª parte, destacando-se naturalmente Nivaldo, Rolando, e o guardião Marco Gonçalves. Aos 45 minutos de jogo surge o 1º golo, Cândido Costa foi assistido de 1ª de calcanhar por Silas e fez o golo que permitiu ao Belenenses ir para o intervalo em vantagem.

No segundo tempo o jogo mudou de dono,começou o Belenenses a pegar no jogo com rápidas trocas de bola na linha avançada,e quando Jorge Jesus colocou "El Pistolero" Garcés em campo nunca mais se viu o paços  e só deu mesmo Belém,com o 2º golo a chegar com naturalidade,apontado por DadyGol. Cruzamento com contra peso e medida de Rodrigo Alvim, a bola passou por toda a gente na pequena área e Dady ao segundo poste e novamente de pé direito não desperdiçou fuzilando o guardião pacence.

A partir daí o paços limitou-se a bombear bolas para a área belenense onde o eficaz muro defensivo não deu hipótese aos nortenhos.

No final do jogo a festa foi azul,cerca de 250 adeptos azuis que se deslocaram ao norte do país festejaram em delirio com a equipa mais uma vitória. Vitória essa que coloca o Belenenses num merecido 4º lugar... JESUS É GRANDE! 

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO PAÇOS - BELENENSES...

publicado por Music On Radio às 13:42

| comentar
|

.Relógio