.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 12 de Março de 2007

Belenenses 2 Nacional 0

O Belenenses venceu este Sábado o Nacional da Madeira por duas bolas a zero em jogo a contar para 21ª jornada da Bwin Liga.
Sem Silas, castigado por acumulação de amarelos, o Belenenses apresentou-se com o seguinte onze: Marco, Alvim , Nivaldo, Rolando, Amaral, Sandro Gaúcho, Amorim, Cândido Costa, Zé Pedro, Garcés e Dady.
Com uma 1ª luxuosa e de bom futebol, cedo o Belenenses chegou á vantagem. Aos 13 minutos Dady sofreu falta após magnifico desdobre sobre o defesa adversário quando se isolava para a baliza. Grande penalidade que fora prontamente assinalada por Paulo Paraty. Na cobrança Zé Pedro inaugurou o marcador. Bola bem batida, guarda redes para um lado, bola para o outro. Estava feito o 1-0 para a turma de Belém.
O Nacional não baixou os braços, correu atrás da desvantagem, mas jogou sempre mais com o coração do que com a cabeça. Posteriormente o Belenenses aos poucos e poucos foi mandando no jogo, com belíssimas triangulações, desdobrou o jogo criando velocidade pelas alas, e efectuou boa pressão a meio campo que foi essencial para contra ataques extremamente eficazes. O 2-0 surgiu sem surpresa ainda antes do intervalo. Dady recebeu a bola no peito, partiu os rins a Ávalos de pé esquerdo, e com o direito facturou. Que golaço!....
Na 2ª parte pouco a registar, o Belenenses apenas se preocupou em gerir a vantagem e o Nacional correu atrás do prejuízo mas nunca causou perigo... Ruben Amorim ainda desperdiçou duas boas ocasiões para ampliar o resultado.
 
Próxima jornada, Paços Ferreira – Belenenses, Domingo pelas 18h15, Transmissão Sportv.
 
Sector Sintra Ultras
publicado por Music On Radio às 16:14

| comentar
|

.Relógio