.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Terça-feira, 6 de Março de 2007

Análise individual - boavista-0 BELENENSES-0

Marco Gonçalves - Excelente demonstração de carácter do nosso novo nº 1,demonstrou a segurança que Costinha não transmitia à nossa defesa.

Amaral - Boa prestação a nível defensivo, não está confiante a subir no terreno como já o vimos fazer.

Rolando-  Forma com Nivaldo uma das duplas mais difíceis de bater no nosso campeonato, o miúdo já não inventa e quando é preciso até manda uns “charutos” para a frente.

Nivaldo - Parece que já joga na Europa à anos, o patrão da defesa belenense além de muito seguro a defender, quando sobe nas bolas paradas é um perigo para as defesas contrárias.

Rodrigo Alvim - Exibição idêntica do nosso outro lateral Amaral, só pela entrevista que deu no jornal a Bola merece referência positiva.

Sandro Gaúcho - Um imperador a defender, desastroso na transição para o ataque, poderia ter lançado algumas vezes o contra-ataque, mas estava com pés de chumbo.

Rúben Amorim - Excelente exibição do médio belenense, muito inteligente no seu posicionamento em campo o que lhe permite recuperar bolas com classe.

Cândido Costa - Raça e luta! É assim a postura de Cândido, que parece ter agarrado em definitivo a titularidade.

Zé Pedro - Faltou a “bomba” da noite, mas o médio que não sabe jogar mal ainda fez alguns passes de génio, só não teve os companheiros à altura.

Silas - Exibição apagada do capitão, faltou-lhe as forças quase no fim para servir Dady depois de um enorme passe de Zé Pedro.

Dady - Dois falhanços que não se pode perdoar a um avançado ,mas está sempre pronto para tentar a sua sorte nunca vira a cara à luta e é isso que se quer.( bora lá Dady gol!).

 

Fernando - Entrou para tentar desequilibrar, mas não está com a pedalada dos companheiros, francamente mal. Teve o seu momento de glória no “salta Fernando”o que já não é mau.

Pinheiro - Uma má opção, na altura em que se pedia mais um avançado.

Gaspar – Entrou para fazer travar Linz , ganhou com supremacia ao polaco da rotunda.

 

Mister Jesus – Melhor que ninguém conhece o plantel e as dificuldades que o assolaram nestas últimas semanas, talvez pudesse ter sido mais ofensivo e ter apostado em mais um avançado.

 

 Texto :Jagunço

 

publicado por Music On Radio às 23:09

| comentar
|

.Relógio