.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Terça-feira, 6 de Março de 2007

Merda 0 Belenenses 0

O Belenenses empatou ontem a zero na rotunda do bessa em jogo a contar para a 20ª jornada da BWin Liga.

A uma segunda feira à noite e perante uma assistência miserável, não estavam mais de 1500 pessoas a assistir ao encontro, o Belenenses fez o seu jogo, mas a ineficácia na finalização não permitiu aos azuis sair da espelunca com os 3 pontos.

O Belenenses alinhou com: Marco, Alvim, Nivaldo, Rolando, Amaral, Sandro Gaucho, Amorim, Zé Pedro, Candido Costa, Sials e Dady.

A 1ª parte foi praticamente azul, dispondo os remendados apenas de uma ocasião de perigo por parte de Zé Manel do tasco" através de remate de meia distância aos 15 minutos. O Belenenses impunha o seu jogo com triângulações bem feitas quase sempre pela ala esquerda, Silas, Zé Pedro, Candido, Amorim e Sandro Gaucho davam a impulsão necessária para chegar á área com perigo por 3 ou 4 vezes e Dady foi sempre um quebra cabeças para a defesa remendada. A defesa essa foi praticamente irrepreensivel, raramente deu espaços, sempre bem posicionada e quando possivel colocava a bola nas laterais alternadas fazendo Amaral e Alvim a transposição de bola para o ataque. Dady por duas vezes falhou o que parecia certo. Excelente na recepção e menos bom na finalização. Ao intervalo sinal mais para os azuis do Restelo.

Na 2ª parte pouco para contar, as duas equipas iam refrencando, Jesus fez sair Alvim, Sandro Gaucho (ambos amarelados)  e Candido Costa, fez entrar Fernando, Pinheiro e Gaspar. Os presidiários iam tentando a sua sorte de meia distância mas jogava-se futebol e não rugby. Já perto do fim, Silas falhou o que parecia fácil, depois de brilhante corrida pela esquerda por parte de Fernando que na perfeição colocou em arco rasteiro para Silas, este hesitou em rematar e ao querer assistir Dady a bola acabou nas mãos do Macaco William.

Um resultado positivo para a turma de Belém que somou com este empate 28 pontos na Bwin Liga.

Perto da Europa, a um passo do Jamor. Este sim é o meu Belenenses.

Sector Sintra Ultras

publicado por Music On Radio às 13:45

| comentar
|

.Relógio