.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 5 de Fevereiro de 2007

Setubal 0 Belenenses 1 (Dady) Enchente azul em tarde de glória...

O Belenenses venceu ontem o Vitória de Setubal no estádio do Bonfim por uma bola a zero numa partida a contar para a 17ª jornada da BWin Liga. Numa tarde bastante agradável o Belenenses fez deslocar a Setubal cerca de 1800 adeptos que deram um bonito colorido azul ao topo norte do Bonfim! A confiança de um bom resultado estava bem visível entre a massa adepta e os jogadores mostraram atitude e determinação!

O Belenenses apresentou-se com o seguinte onze: Costinha; Amaral, Nivaldo, Rolando e Gonçalo Brandão; Mancuso, Rúben Amorim, Mano e Silas; Garcés e Dady.

Sem Zé Pedro e Rodrigo Alvim o Belenenses optou por um 4x4x2 de posse de bola e bem desdobrado em contra ataque e foi sem surpresa que aos 10 minutos Dady assinou aquele que seria o resultado final. Golo esse em que a bola é pontapeada por Costinha, Garcés a meio campo ganha de cabeça em pronfundidade e Dady rapidissimo só teve de bater Milojevic. Outra vez aos 19 e aos 28 minutos perigo para a baliza sadina. Na 1ª Dady não se entende na tabelinha quando se poderia isolar novamente, e na segunda por Garcés que atira de cabeça ao lado. O Vitória apenas causa perigo aos 42 minutos numa jogada de Varela mas Costinha impede o golo com boa intervenção. Ao intervalo sinal mais para o Belém.

Aos 52, Jesus faz entrar Eliseu para o lugar do Ex-Junior Mano que já havia levado cartão amarelo durante a 1ª parte por uma simples carga de ombro a meio campo (Faltas por trás e que quebravam contra ataques aos jogadores azuis foram assinaladas sem sanção disciplinar). Aos 72 minutos saiu Gonçalo Brandão também amarelado e entrou para o seu lugar Gaspar. Aos 83 Saiu Garcés entrou o recém chegado Carlitos, e aos 94 até teve boa oportunidade para ampliar o marcador num remate cruzadojunto ao segundo poste.

No final ambiente extremamente festivo entre os adeptos azuis e os jogadores e equipa técnica... Jogadores unidos agradeceram o apoio, ofereceram as suas camisolas ao publico e gritava-se bem alto BELÉM, BELÉM!

Próximo jogo Odivelas - Belenenses (Sábado 14h30, Taça de Portugal)

TODOS A ODIVELAS!


publicado por Music On Radio às 14:41

| comentar
|

.Relógio