.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007

Ojectivo está mais perto e a Europa está já ali...

O Belenenses venceu Sábado à noite na Figueira da Foz a Naval 1º de Maio por 3-2 em jogo a contar para a 19ª Jornada da Bwin Liga.

O Belenenses alinhou com o seguinte onze: Costinha, Rodrigo Alvim, Rolando, Nivaldo, Amaral, Mancuso, Zé Pedro, Candido Costa, Eliseu, Dady e Garcés.

Quanto ao jogo, aos 42 segundos o Belenenses que até tinha saído a jogar ganhou um canto na esquerda, Zé Pedro cobrou e Nivaldo no coração da àrea inaugurou o placar. 100% de eficácia em todos os sentidos. O Belenenses fazia o seu jogo, rápido sobre a bola, bem desdobrado ofensivamente,  e sem espanto aos 10 minutos chegou ao 2-0. Taborda, guarda redes da Naval com sérias culpas no lançe. Eliseu fez o que lhe competia, atacou a bola na linha, recupero-a, centrou pelas costas da defesa adversária e Dady de raça e coração fez o segundo. Jogada de belo efeito de Eliseu com boa leitura de jogo. O Belenenses na 1ª meia hora dominava como queria mas aos poucos foi perdendo velocidade e meio campo. A naval que ainda não tinha criado perigo por nenhuma vez, ao minuto 37 num desvio de cabeça á entrada da área reduziu a desvantagem. O Belenenses sentiu-se apertado até ao intervalo e a naval só não empatou porque costinha ao minuto 45 brilhou com excelente defesa.

Aos 52 minutos, já na 2ª parte do desafio o Belenenses que voltou do intervalo apático deixou-se incrivelmente empatar. Livre para a área e Gaúcho num ressalto de bola fuzilou Costinha. Aos 62 Jesus refrescou novamente o seu 4x4x2 ofensivo, tirou Amaral e Mancuso e fez entrar para os seus lugares Carlitos e Ruben Amorim. Candido Costa recuou para defesa direito e Carlitos ocupou-se com a ala. E se Jesus assim o disse os seus alunos corresponderam na perfeição. Lançamento executado por Alvim na esquerda em profundidade para a área, Garcés perfeito deu para Zé Pedro e este rematou colocadissímo para golo. Estava feito o terceiro e ultimo do jogo. Até ao final não deu mais nada o Belenenses ia defendendo e contra atacando e a naval jogava mais com o coração que com a cabeça.

Vitória justa do Belenenses que está agora a 3 pontos da manutenção e perto de um lugar europeu. Que pena foi perder em casa  com a Académica. Onde já podíamos estar... enfim... FORÇA JESUS, FORÇA BELENENSES! QUE A TAÇA SEJA NOSSA!

SECTOR SINTRA ULTRAS

publicado por Music On Radio às 10:37

| comentar
|

.Relógio