.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2007

Cabral Ferreira anuncia recandidatura

Cabral Ferreira, actual presidente do clube de futebol "Os Belenenses" anuncia no principio do próximo mês de Março a sua recandidatura. Embora não seja novidade para muitos, até porque o Engº Cabral Ferreira já manifestara interesse numa recandidatura, é agora tempo de pensar no que de facto será benéfico para o nosso clube. Não censurando ou criticando mal o Engº Cabral Ferreira é preciso analisar muito bem o que este senhor oferece ao Belenenses e que alegrias e garantias trará aos associados e  adeptos azuis. Lembremos umas coisas... Este senhor que prometera anteriormente mundos e fundos ao Belenenses apenas conseguiu fracassos e poucas alegrias. O projecto até era deveras aliciante, o Belenenses assumia-se como um candidato a um lugar europeu, jogadores de nome e renome, um vendedor de carros em 2ª mão de seu nome Carlos Carvalhal, etc... E tudo isto teve o seu impensável reverso da medalha, ou seja, o Belenenses passou de candidato à Europa ao posterior Caso Mateus. É verdade que a postura do Engº Cabral Ferreira perante um caso tão delicado foi sem duvida alguma determinante para uma gratulante vitória, mas lembremos também que foi este senhor que nos colocou naquela situação sem necessidade. Foram desde Bogicevic´s a Couveiros, balneários desorganizados, empates horriveis com académicas num jogo de solteiros e casados, eliminação na 1ª ronda da taça de portugal frente ao Desportivo das Aves que jogava com sete reservas (desta não me esqueço), Assembleias gerais quartas-feiras tarde e às más horas como que a pedir uma sistemática aprovação duma minoria. Péssimo, horrivel... É verdade que o passado lá vai e não vale apena olhar para trás, mas digam-me uma coisa, se não olharmos para o passado que alegrias vemos do nosso Belenenses, e que garantias teremos futuramente?

SECTOR SINTRA ULTRAS

publicado por Music On Radio às 11:15

| comentar
|
2 comentários:
De Por um Belém com Futuro! a 23 de Fevereiro de 2007 às 20:33
Caros Amigos,

A partir de hoje, podem consultar todos os dados relativos à candidatura "Por um Belém com Futuro!" no nosso blog belemcomfuturo.blogspot.com.

Convidamos todos os Belenenses a visitarem-nos e a colocarem-nos dúvidas e questões. Assumimos desde já o compromisso de publicar no blog todas as nossas comunicações, mesmo antes de seguirem para a comunicação social.

Um abraço,

A Comissão Executiva
De fasintra a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:32
porque não exercemos comentários sobre a furia azul? porque este blog é do Sector Sintra Ultras e não da furia azul.

Comentar post

.Relógio