.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007

Estádio do Restelo alvo de vistoria por parte da Liga de Clubes

O Estádio do Restelo foi ontem de manhã alvo de vistoria por parte da Liga de Clubes. Para todos aqueles que porventura se sentem inconformados, tudo isto se entende, ou seja, o Belenenses vai incomodando muita gente. Ora vejamos: No passado mês de Janeiro, Zé Pedro viu o vermelho directo numa jogada para cartão amarelo e foi castigado por 3 jogos por alegados antecedentes no cartório. A direcção do Belenenses recorreu ao castigo do jogador e como era de esperar a Liga ainda não se pronunciou. No passado fim de semana em jogo frente ao Odivelas,o ponta de lança Garcés viu também o vermelho directo num lançe em que o mesmo é agredido e acaba o jogador faltoso por ficar dentro das quatro linhas sem levar sequer cartão e o nosso advertido com expulsão. Mas falemos de vistorias Sr. Hermínio Loureiro. Os adeptos e associados Belenenses foram a semana passada ao campo do Odivelas em jogo a contar para a Taça de Portugal  e foram acolhidos com condições miseráveis por um preço de 10 euros por bilhete. Eu pergunto. Sendo esta uma competição organizada pela federação portuguesa de futebol e sendo a Liga de Clubes orgão ligado à mesma, como é possivel um clube da 1ª liga ser recebido numa espelunca imunda de lama sem um peão sequer a substituir a eventual bancada central? Este tipo de competição não alberga vistorias?

Relembremos que o Belenenses não alimentou a candidatura do Sr. Hermínio Loureiro à presidência da Liga de Clubes, o mesmo na altura das eleições não visitou nem mostrou interesse sequer em visitar o complexo Olímpico do Belenenses e tratou o Belenenses como algo inexistente. O Belenenses que era dado como participante na liga de honra teria então direito a apenas um voto enquanto os clubes da 1ª liga direito a dois e como tal optou pela abstenção no que disse respeito a esse assunto. 

Sr. Hermínio Loureiro, será que quem precisa de vistoria não será a Liga de Clube ao invés do complexo Olímpico do Belenenses? Essa história da Liga de honra ser patrocinada pela "Vitalis" cheira novamente a corrupção!

SECTOR SINTRA ULTRAS

publicado por Music On Radio às 18:17

| comentar
|

.Relógio