.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.subscrever feeds

Quinta-feira, 24 de Maio de 2007

Espaço Azul no Jamor

A Fúria Azul, respeitando o espírito de Festa que sempre marcou a Taça de Portugal, decidiu fazer uma iniciativa que aglomere a massa adepta do Belenenses que se irá deslocar até ao Estádio Nacional. Assim irá haver um espaço na parte cimeira do Topo Sul, para o qual convidamos todos os Belenenses a juntarem-se para conviver.

Haverá muita animação desde a manhã de Domingo com música, comes e bebes, pinturas, esplanada, venda de material, etc..

Este espaço azul pretende ser o ponto aglutinador de todos os Belenenses que virão de Norte a Sul do País (os autocarros de excursão ficarão estacionados perto); apelamos também a quem fizer o tradicional “piquenique da Taça” que o faça nesta zona que é bastante arborizada.

Este será o Espaço por excelência de todos os adeptos Belenenses, e com o qual pretendemos, que mais e mais gente se conheça, contacte com a Furia Azul, troque ideias, e que esta seja mais uma forma de conviver, fazendo a festa do futebol com quem realmente a merece fazer, com os adeptos.

Relembramos que a entrada dos adeptos do Belenenses também poderá ser efectuada pela parte superior do Topo Sul, onde nos encontraremos (estamos a cerca de 70 metros dessa entrada.

O melhor acesso até ao sitio assinalado no mapa será vir pela Marginal e indo em direcção a Queijas, depois das Bombas de Gasolina, virar à direita no cruzamento da Boa Viagem (ver imagem).

De carro, a pé, de autocarro, de bicicleta ou como lhe apetecer, o importante será que todos venham marcar presença neste Mega-Convívio azul, onde desde cedo afinaremos as gargantas para depois, já dentro do estádio, apoiarmos o nosso mágico Belém até à exaustão!

publicado por Music On Radio às 18:51

| comentar