.Slide Show

.Sintra Chat


.Links

.Noticias

. António Soares: «Decisão ...

. João Almeida pede suspens...

. BELENENSES - Bayern Muniq...

. Bayern Munique - Os Belen...

. Bayern Munique - Os Belen...

. BELENENSES 2 Leiria 1

. Furia Azul é a claque rev...

. Reforços mostram qualidad...

. Votem na Furia para Claqu...

. Lateral esquerdo na agend...

.Arquivos

. Março 2011

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.FBF

.Visitas

.subscrever feeds

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007

Odivelas 0 BELENENSES 1 (Garcés)

O Belenenses venceu o Odivelas no passado sábado por uma bola a zero em jogo a contar para os oitavos de final da taça de Portugal. Mesmo com muita lama á mistura e em dia de chuva o Belenenses fez deslocar a Odivelas cerca de 750 adeptos. (Espelunca igual só o estádio do bessa).

O Belenenses apresentou-se com Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Amorim, Mancuso, Carlitos, Silas, Garçés e Dady.

Na 1º parte o Belenenses apático, com um futebol pouco agressivo, a querer manter a posse de bola e procurar jogar pelos flancos raramente conseguiu produzir o seu futebol. Com um rectângulo de jogo reduzido, mais parecia um batatal, o jogo em si teve caracteristicas de 2ª divisão B ou mesmo de 3ª divisão. Jogo muito disputado a meio campo, faltas atrás de faltas, pedaços de relva a saltarem, enfim, tudo contribuiu para este fabuloso espectáculo. O Odivelas apenas criou perigo uma única vez em toda a partida numa jogada de insistência dentro da área azul mas o jogador não soube aproveitar e Costinha opôs-se ao lançe de forma irrepreensível. Silas do outro lado escorrega após belo lançe individual e perde boa opurtunidade para inaugurar o marcador. Até ao intervalo pouco mais a destacar.

Na 2ª parte o Belenenses apareceu com vontade e inteligência, trocou o seu futebol de posse de bola e passou a um futebol directo e de contra ataque. E foi sem surpresa que chegámos ao golo. Jogada de insistência na grande área e Garcés atirou para o fundo das redes. Minutos depois o Odivelas ficaria reduzido a 10 unidades após entrada feia sob Carlitos. Entraram Eliseu e Candido Costa, o jogo ganhou dinâmica e velocidade pelas alas, e o Belenenses podia ter ampliado a vantagem por 3 ou 4 vezes falhando apenas na finalização. Até ao final só a registar a incrivel expulsão de Garcés que depois de ter sofrido falta por eventual cotovelada viu o vermelho directo. O Belenenses incomoda...

Só faltam dois jogos para o objectivo! e que lindo era que fosse Belenenses-Boavista esta final da Taça 2007... 

publicado por Music On Radio às 09:50

| comentar
|
1 comentário:
De Luis Lacerda a 12 de Fevereiro de 2007 às 14:52
Caros Amigos,

aproxima-se a segunda fase da Liga dos Campeoes Europeus de Futebol e tambem a segunda fase da Taca UEFA.
Para todos os que estiverem interessados em participar no Fantasy Football, o blogue CFB (http://cfbelenenses.blogspot.com/)possui duas Ligas com os seguintes codigos:

- Champions League code: 85549 - 13836

- Taca UEFA code : 37406 - 4283

PREMIOS ATRAENTES !! :)

INSCREVAM-SE !!!

Comentar post

.Relógio